Vídeos - Terça-feira - Semana 33 - Conquistando pela obediê | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

Terça-feira - Semana 33 - Conquistando pela obediê

Voltar

Terça-feira - Semana 33 - Conquistando pela obediência!

Gálatas 5.7
“Vocês corriam bem. Quem os impediu de continuar obedecendo à verdade?”

O texto bíblico indica o ato de obediência como se fosse uma corrida. Muitos cristãos estão com suas vidas paradas ou andando em círculos simplesmente porque são tardios para obedecer aquilo que o Senhor fala. Correr é avançar, ir para frente, conquistar, somente as pessoas que correm saem do lugar. Portanto, obedeça a Deus e corra!

Sobremesa Diária
Atos 01

Personagens Bíblicos relevantes!
Ninfa. Ninfa abriu as portas de sua casa para que a igreja se reunisse lá. Ela entregou seus recursos para a causa do evangelho. Você pode pensar que não tem nada para oferecer. Mas Cristo pode pegar a coisa mais comum possível e transformá-la em uma ferramenta para o avanço de Seu reino. Ele pediu para usar o barco de alguns pescadores, e esse simples barco se tornou um púlpito para pregar às massas. Com o singelo almoço de um garoto, alguns pães e peixes, Jesus foi capaz de alimentar mais de 5000 homens. Com um pouco de poeira do chão, Ele foi capaz de curar um cego. O sepulcro emprestado por José de Arimateia se tornou o túmulo vazio que comprova a ressurreição de Cristo. Colossenses 4.15.

Livro do Gemes – pág. 44
“Se você estiver caminhando na direção de implantar Grupos Pequenos em sua igreja tome cuidado para não esquecer o rebanho, mas coloque uma atenção especial nos líderes. O pastor não poderá desprezar o rebanho e nem os líderes. Seu trabalho dobrou!”

Dicas para a Liderança:
“A questão não envolve apenas o que você diz e quando diz, mas também como diz... As pessoas percebem a diferença entre as palavras vazias e algo que foi dito de coração... Dizer as palavras certas na hora certa tem o poder não só de fazer uma pessoa se sentir bem momentaneamente, como também de gerar um impacto positivo duradouro” (25MVP-JM).

Anônimas da Internet
Olhei-me no espelho e perguntei: - Quem é você? E ele me disse: - Suas escolhas!




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube