Vídeos - Sexta-feira - Semana 31 - Conquistando a condição | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

Sexta-feira - Semana 31 - Conquistando a condição

Voltar

Sexta-feira - Semana 31 - Conquistando a condição de um cristão verdadeiro!

II Coríntios 10.7
“Vocês observam apenas a aparência das coisas. Se alguém está convencido de que pertence a Cristo, deveria considerar novamente consigo mesmo que, assim como ele, nós também pertencemos a Cristo”.

A maioria das pessoas são superficiais e vivem de superficialidade. Não são profundas! Falam o que convém, sorriem quando é conveniente sorrir e dançam conforme a música, o que fazem delas pessoas sem personalidade. Não seja assim, antes conheça o que Deus quer e tem para sua vida e se entregue de corpo e alma ao Senhor e aos seus propósitos.

Sobremesa Diária
II Coríntios 10

Personagens Bíblicos relevantes!
Justo. Justo abriu mão propositadamente de sua identidade duas vezes, visando à propagação do evangelho. Primeiro, apesar de seu nome ser Jesus, ele atendia pelo nome de Justo, provavelmente para evitar confusões com o Jesus que ele estava proclamando. Segundo, ele abandonou seu próprio povo, os judeus, para pregar o evangelho em meio àqueles em Roma. Justo baseou sua identidade em Jesus Cristo. Ele não era judeu acima de qualquer coisa. E seu nome também não era inalterável. Ele era “em Cristo”. E você? Qual é a sua identidade principal? O cristão cuja identidade primordial é Jesus Cristo pode atravessar culturas e barreiras em nome do evangelho. Colossenses 4.11.

Livro do Gemes – pág. 41
“Essa expectativa, quando bem administrada, vai gerar uma motivação que impulsionará as pessoas à ação. E nos GEMES as pessoas foram chamadas à ação. Deixaram a posição de torcedores do pastor (a torcida organizada do pastor faliu) e entraram no campo de ação para que as coisas acontecessem”.

Dicas para a Liderança:
“Pessoas impulsivas agem a partir do vazio e concentram suas energias em se tornar alguém, buscando as realizações que, conforme decisões próprias, possam lhes trazer identidade. Aqueles que encontram sua identidade no conhecer a Cristo tem uma enorme reserva de entusiasmo, em vez de um impulso egocêntrico” (AP-BL).

Anônimas da Internet
Acho que as sete maravilhas do mundo são: ver, ouvir, tocar, provar, sentir, rir e amar.




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube