Vídeos - Sexta-feira - Semana 30 - A conquista de um novo c | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

Sexta-feira - Semana 30 - A conquista de um novo c

Voltar

Sexta-feira - Semana 30 - A conquista de um novo começo!

II Coríntios 5.17
“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”

Vivemos a maior parte do tempo confiando em nós mesmos, e isso não nos leva às conquistas mais importantes da vida. Deus propõe um novo começo e para que isso aconteça é preciso renovar a mente e viver debaixo da orientação e condução do Espírito Santo. Coisas novas exigem novas posturas!

Sobremesa Diária
II Coríntios 05

Personagens Bíblicos relevantes!
Marcos, primo de Barnabé. Marcos foi a causa de uma das maiores divisões da igreja primitiva. Paulo e Barnabé discordaram a respeito do desejo de Marcos de acompanhá-los em uma viagem missionária. Por quê? Porque Marcos dava sinais de ser um desistente. Ele havia ido com eles em uma viagem anterior, desistido e voltado para casa. Essa passagem indica que Marcos já havia feito as pazes e retornado à companhia de Paulo. Marcos caiu, mas se levantou. Provavelmente, ele tenha escrito uns dos quatro Evangelhos! A lição aqui? Levante-se sempre. O justo cairá sete vezes, mas ainda assim, se levantará todas as vezes. Colossenses 4.10.

Livro do Gemes – pág. 40
“Criar expectativa é um passo fundamental antes da execução de qualquer projeto. A expectativa vai gerando nas pessoas que irão participar da execução do projeto, uma adrenalina necessária para obter êxito quando o projeto sai do papel. Algumas igrejas pecam ao formar os Grupos Pequenos porque não geram expectativas positivas no povo antes da implantação dos mesmos”.

Dicas para a Liderança:
“O que leva um líder à queda? Por que os maus hábitos na liderança se perpetuam? Porque muitos de nós, que lideramos, nunca fomos treinados formalmente, nem tiveram bons exemplos. Assim, lideramos como fomos liderados. Improvisamos” (DEL-HF).

Anônimas da Internet
Acordei tão gata hoje, que quando fui bocejar, eu miei.

Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube