Vídeos - Sábado - Semana 29 - Conquistando o maná escondido | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

Sábado - Semana 29 - Conquistando o maná escondido

Voltar

Sábado - Semana 29 - Conquistando o maná escondido!

Mateus 6.33
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Não se trata de ser alienado quanto às necessidades materiais, pois todos precisam de bens, dinheiro e recursos variados para viver neste mundo. Todavia, o caminho que cada pessoa escolhe trilhar para obter essas coisas é diferente – os resultados também. O caminho da fé indica que você busca os interesses de Deus, é diligente no que faz e o próprio Deus facilita as coisas quanto as suas necessidades materiais. Se você prefere confiar em você mesmo e correr atrás dos seus sonhos pessoais, então não reclame de Deus, se acaso se frustrar!

Sobremesa Diária
Salmo 37

Personagens Bíblicos relevantes!
Aristarco. Aristarco era um dos companheiros de ministério de Paulo, e aqui ele é mostrado como um companheiro de sofrimento. Precisamos de pessoas como Aristarco, que se mantém focadas no reino independentemente das consequências, que se alegram conosco em tempos de alegria e que pranteiam conosco em tempos de dificuldades. Colossenses 4.10.

Livro do Gemes – pág. 40
“Definimos a sigla GEMES para expressar o espírito que nortearia o trabalho dos Grupos reunidos nas casas. Eles seriam Grupos de Evangelismo e Maturidade Espiritual. Daí o nome GEMES”.

Dicas para a Liderança:
“Elas (as reuniões) não poderiam carregar as características de um culto doméstico, onde existe um dirigente que faz tudo, mais ou menos nos moldes da igreja convencional, antes deveriam ser totalmente participativas e o líder funcionaria como um moderador, incentivando a participação de todos”.

Anônimas da Internet
A honestidade é a senha para uma amizade duradoura.


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube