Vídeos - Sábado - Semana 27 - Conquistando Jesus! | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

Sábado - Semana 27 - Conquistando Jesus!

Voltar

Sábado - Semana 27 - Conquistando Jesus!

I Crônicas 28.9
“E você, meu filho Salomão, reconheça o Deus de seu pai, e sirva-o de todo o coração e espontaneamente, pois o Senhor sonda todos os corações e conhece a motivação dos pensamentos. Se você o buscar, o encontrará, mas, se você o abandonar, ele o rejeitará para sempre”.

Conquistar Jesus passa pela conquista de um coração e pensamentos que estejam movidos por motivações corretas naquilo que você faz. Os fins não justificam os meios e nem autenticam as motivações. Somos capazes de enganar muita gente, até mesmo a nós mesmos, mas jamais poderemos esconder do Senhor nossas reais intenções.

 

Sobremesa Diária
I Crônicas 28

Personagens Bíblicos relevantes!
Tíquico. Tíquico tinha um trabalho a cumprir. Ele deveria levar notícias de Paulo, assim como a própria carta do Apóstolo, ao povo de Colosso. O resultado seria o encorajamento dos corações dos cristãos. Seja como Tíquico! Seja um arauto da Palavra e leve a mensagem na hora e no lugar certo. Colossenses 4.7.

Livro do Gemes – pág. 38
“Penso que uma igreja está pronta para organizar-se em Grupos Pequenos quando seu pastor e os principais líderes estão cansados desse modelo convencional de fazer as coisas, e a igreja, ainda que veladamente, possui consciência de que precisa acontecer algo mais”.

Dicas para a Liderança:
“Toda pessoa que almeja ser usada por Deus a seu serviço, deve ter como objetivo principal a mesma paixão: ver a vida das pessoas transformadas na semelhança de Cristo. Para o líder cristão, seu maior impacto será a transformação de vidas mediante a sua influência sobre os seus seguidores” (DEL-HF).

Anônimas da Internet
Separei da minha mulher e cada um ficou com um lado da casa. Eu fiquei com o lado de fora e ela com o lado de dentro.


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube