Vídeos - Quinta-feira - Semana 32 - Conquistando a boa fama | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

Quinta-feira - Semana 32 - Conquistando a boa fama

Voltar

Quinta-feira - Semana 32 - Conquistando a boa fama!

Judas 1.24
“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória”.

Lamento lhe informar, mas a mais pura verdade é que você jamais conseguirá viver uma vida de plena justiça e retidão, se o Senhor não lhe ajudar! Seus esforços e boas intenções são insuficientes para combaterem o mal que está alojado em sua carne, e todas as tentativas de justificação por obras esbarrarão em suas debilidades. A boa notícia é que Jesus quer te ajudar. Deixe-O fazer isso!

Sobremesa Diária
Judas 01

Personagens Bíblicos relevantes!
Epafras. Epafras era um guerreiro de oração. Atordoado pela imaturidade espiritual que via nos outros, ele buscou o trono da graça e “batalhou” pelo povo de Deus em oração. Ele queria que as pessoas da sua igreja tivessem certeza da vontade de Deus, que soubessem como agir. Então ele levava esses fardos a Deus em oração. Que privilégio levar as necessidades espirituais de nossos irmãos e irmãs a Deus! Colossenses 4.12.

Livro do Gemes – pág. 41
“Afinal, ovelha é ovelha. E como é bom ser ovelha! E como eu gosto delas! As ovelhas fazem o que são ensinadas a fazer. Por isso, se você ensinou suas ovelhas durante muitos anos a fazer as coisas de um determinado jeito, não queira mudar tudo da noite para o dia, pensando que elas são obrigadas a atender sua nova ‘ordem’. Lembre: Elas são ovelhas e estão fazendo o que um dia no passado aprenderam que deveriam fazer”.

Dicas para a Liderança:
“O mais precioso recurso que temos na vida é o nosso tempo. Assim, precisamos usar cada momento que Deus nos dá para glorificá-Lo e para Ele nos revelar quem é, em vez de desperdiçá-lo tentando mostrar aos outros quem somos” (AP-BL).

Anônimas da Internet
Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre as pessoas. Cada um é o que é, e oferece aquilo que tem para oferecer.




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube