Vídeos - Centro Comunitário MAIS para refugiados no Oriente | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

Centro Comunitário MAIS para refugiados no Oriente

Voltar


Centro Comunitário MAIS para refugiados no Oriente Médio Publicado em 23 de jan de 2017 VAKINHA: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a... A Família Aziz e sua equipe atuam no Oriente Médio com projetos de desenvolvimento comunitário que visam socorrer milhares de refugiados.

 

No momento, mais de 1200 famílias de refugiados estão registradas e são atendidas por diferentes programas, dentre eles o CENTRO COMUNITÁRIO MAIS. O Centro Comunitário MAIS apoia refugiados iraquianos e sírios em suas diferentes áreas de atuação. 1) Jardim de infância: atividades lúdico-pedagógicas, aulas de inglês, música, dança, circo, artes diversas (desenho, pintura, cênicas), matemática simples ou até atividades físicas.

 

O programa recebe 25 crianças refugiadas entre 04 e 07 anos. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira entre 10h e 14h. 2) Mini-escola: o projeto recebe 12 crianças entre 08 a 12 anos de idade para aulas de inglês, música, informática, e reforço escolar em árabe e matemática. As aulas acontecem de sábado, e de segunda a quinta-feira entre 10h e 18h. 3) Gera MAIS: o projeto visa gerar empoderamento feminino com refugiadas iraquianas e sírias. Elas produzem diferentes peças entre marca-páginas de tecido, itens de decoração a utensílios para casa. As participam do programa e se reúnem em grupos duas vezes por semana para a produção das peças.

 

Terças e quintas e quartas e sábados das 10h às 14h. Alugamos um novo espaço para atendimento exclusivo das crianças do Jardim de Infância e abertura de dois novos projetos, uma clínica fitness que focará em mulheres e alunos especiais (cardiopatas, hipertensos e diabéticos), usando a atividade física e musculação para restaurar a saúde fīsica, emocional e espiritual dos refugiados atendidos, e uma mini-escola de futebol.

 

Agora precisamos de 10 mil dólares (aproximadamente 35 mil reais) para pintar o espaço externo e fazer a decoração do espaço interno, comprar mobília e todos os materiais necessários do espaço, reformar a área externa e preparar o espaço esportivo. DOE, COMPARTILHE A VAKINHA, FAÇA CAMPANHAS NA SUA IGREJA E ENTRE AMIGOS E NOS AJUDE A APOIAR OS REFUGIADOS IRAQUIANOS E SÍRIOS QUE ATENDEMOS.

 

Se precisar fazer contato conosco, acesse as redes sociais: www.facebook.com/familiaaziz www.instragram.com/familiaaziz www.youtube.com/channel/UCDFnA-6V7VXLcJLZFaSPm1A A VAKINHA ESTÁ NO SEGUINTE LINK: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoie-refugiados-no-oriente-medio Categoria Sem fins lucrativos/ativismo Licença Licença padrão do YouTube




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube