Vídeos - 29/06/2017 Semana 26 Conquistando o território do | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

29/06/2017 Semana 26 Conquistando o território do

Voltar

29/06/2017 Semana 26 Conquistando o território do inimigo!

5ª Feira - Deuteronômio 1.43 “Porém, falando-vos eu, não ouvistes; antes fostes rebeldes ao mandado do Senhor, e vos ensoberbecestes, e subistes à montanha”.

A presunção demonstra estar no auge da vida de uma pessoa, quando ela perde ou não tem a capacidade de ouvir e atender à voz de Deus. Presumir ter a capacidade de tomar as melhores decisões e coroar-se de ações bem sucedida sem ter a direção divina como norte dos comportamentos é demonstração de orgulho e vaidade.

Sobremesa Diária
Deuteronômio 01

Personagens Bíblicos relevantes!
Calebe. Um dos doze espiões que foram enviados por Moisés para conhecer e fazer um relatório de como era a terra prometida. Posicionou-se ao lado de Josué, num relato positivo e encorajador. Josué tornou-se líder do povo e Calebe representa aquele que está do lado certo, mesmo não tendo proeminência. Josué 14.1-15; 15.13-19.

Livro do Gemes – pág. 37
“As pessoas que procuram uma igreja estão desejando mais do que ouvir uma eloquente mensagem ou cantarem músicas bonitas e bem tocadas, elas querem relacionamento. Na verdade, elas desejam ser notadas e amadas. Estão com sede e fome de serem assistidas em suas necessidades pessoais. Elas precisam de amigos”.

Dicas para a Liderança:
“Pessoas de mentalidade abundante veem a vida de modo radicalmente diferente das pessoas de mentalidade deficitária. A diferença entre elas não está no que fazem, mas em como pensam. Pessoas de mentalidade abundante dependem do Espírito Santo, ao passo que pessoas de mentalidade deficitária estão presas em sua visão pecaminosa” (AP-BL).

Anônimas da Internet
Lembre-se da sabedoria da água: ela nunca discute com um obstáculo, simplesmente o contorna.

Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube