Vídeos - 25/03/2017 Semana 12 - Passando pelo deserto! | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

25/03/2017 Semana 12 - Passando pelo deserto!

Voltar

25/03/2017 Semana 12 - Passando pelo deserto!
 
Sábado Hebreus 3.8 “Não endureçam o coração, como na rebelião, durante o tempo de provação no deserto”.

Um dos efeitos colaterais mais devastador na vida do crente que passa por tribulações é o endurecimento do coração. Para evitar o endurecimento do coração é preciso olhar as dificuldades como provações e não meras tribulações. As duas coisas parecem semelhantes, mas a provação indica um teste que, se aprovados, nos promoverá a uma situação mais excelente. O verdadeiro cristão torna-se mais sensível à Deus durante o tempo da provação.

Sobremesa Diária
Hebreus 03

Personagens Bíblicos relevantes!
Ebede-Meleque. Etíope, temente a Deus, que intercedeu por Jeremias junto a Nabucodonosor pelo livramento do profeta Jeremias. Enquanto Jeremias estava preso o alimentou. Jeremias 38.7-24; 39.1-18.

Livro do Gemes – pág. 20
“Haverá oposição! A Bíblia e a minha experiência pessoal me levaram a entender que em todas as direções que o Senhor dá no ministério, existem duas características peculiares: A concordância de uns e a oposição de outros”.

Dicas para a Liderança:
“Seja qual for a sua condição num relacionamento, se percebeu que há uma questão a ser resolvida, então a possibilidade de fazer um esforço concentrado para gerar mudança positiva está em suas mãos. Pare de acusar os outros e tentar se justificar. Tente ser fonte de inspiração e exemplo, mostrando a atitude mais apropriada para a ocasião. Tome a decisão de não ser a pessoa que reage, mas a que toma a iniciativa” (AIP-JM).

Anônimas da Internet
Antes de sair pregando por aí, dá uma olhadinha na sua vida, verifique a dimensão da sua autoridade, quem sabe, não seria melhor pregar primeiro para si mesmo!


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube