Vídeos - 18/06/2017 Culto da Família - Conquistando vidas p | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

18/06/2017 Culto da Família - Conquistando vidas p

Voltar

Conquistando vidas para Deus!

Neemias 1.10

Estes são os teus servos, o teu povo. Tu os resgataste com o teu grande poder e com o teu braço forte”.

É difícil afirmar, quantas pessoas nascem e morrem no mundo diariamente. Os dados, baseados em censos mundiais e estatísticas, podem não ser exatos. Ainda assim, a ONU estimou em 2016, que a população mundial cresça a um ritmo de 1,2 %, isto significa que aproximadamente 211.000 pessoas nascem por dia. Isso daria uma média de quase 3 nascimentos por segundo, ou 180 por minuto. Já em relação ao número de mortos, a Organização das Nações Unidas estima que 102 pessoas morram por minuto, e isso significa que morrem no mundo 6.120 pessoas por hora e 146.880 por dia. Toda essa gente precisa de perdão de pecados e vida eterna! Em 2012 estimava-se que existiam cerca de 800 milhões de cristãos evangélicos no mundo. A destinação eterna de cada pessoa que morre no mundo depende do posicionamento de cada cristão evangélico sobre pregar ou não o Evangelho a cada uma dessas pessoas que hoje estão vivas, mas um dia irão morrer. Se você decidir hoje pregar o Evangelho para alguém poderá estar sendo um instrumento para povoar o céu e esvaziar o inferno, mas se ficar na inércia, focado em seus problemas pessoais e cuidando de si mesmo, o inverso vai ocorrer. Falar de Cristo para as pessoas não basta, antes é preciso ter convicção sobre as verdades eternas da Palavra de Deus e dessa certeza nascer compaixão daqueles que morrem sem salvação. Se você não procura influenciar pessoas que estão perto de você com o Evangelho que salva e conduz à vida eterna é porque você não tem convicção sobre a necessidade de perdão para se obter a vida eterna ou é porque você não tem compaixão das pessoas. Qual é o teu caso?

 




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube