Vídeos - 15/06/2017 Semana 24 Conquistando um coração apaix | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

15/06/2017 Semana 24 Conquistando um coração apaix

Voltar

15/06/2017 Semana 24 Conquistando um coração apaixonado!

5ª Feira - Provérbios 13.4 “O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente são amplamente satisfeitos”.

Desejos, quando lícitos, não são apenas conquistados pelo esforço e dedicação de quem os tem, mas quando toda dedicação é aplicada e mesmo assim o alvo não pode ser alcançado, as mãos de Deus começam a trabalhar em favor de quem é diligente e esforçado no que faz. Preguiçosos não podem contar com o favor divino na satisfação de seus desejos, isso é prerrogativa de pessoas dedicadas em sua obra.

Sobremesa Diária
Provérbios 13

Personagens Bíblicos relevantes!
Ben-Dequer. Era intendente do Palácio de Salomão. Haviam doze intendentes e cada um deles era responsável pela dispensa do rei por um mês ao ano. Mostra a importância de quem cuida de coisas importantes para aqueles que estão ocupados em posições mais elevadas. I Reis 4.9.

Livro do Gemes – pág. 36
“Não devemos ter reservas para com nossos irmãos, e toda espécie de formalidade precisa ceder lugar a liberdade para que fiquemos à vontade uns com os outros. Assim, vamos criar o ambiente propício para a ministração de uns aos outros”.

Dicas para a Liderança:
“Na vida, as pessoas com as quais convivemos podem ser consideradas adversárias ou recursos pessoais. Caso sejam adversárias, lutaremos o tempo todo com elas para defender nossa posição. Mas quando as vemos como recursos pessoais, podemos ajudá-las a descobrir o potencial que possuem e, com isso, se tornarão aliadas, fazendo que o melhor de cada um aflore. O dia mais feliz de sua vida será aquele em que perceberá que “nós” é, de fato, a palavra mais importante do dicionário” (AIP-JM).

Anônimas da Internet
Queria ser pobre um dia. Porque todo dia é complicado.

Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube