Vídeos - 13/03/2017 Semana 11 - As duas possibilidades! | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

13/03/2017 Semana 11 - As duas possibilidades!

Voltar

13/03/2017 Semana 11 - As duas possibilidades!
 
2ª Feira- Romanos 12.1-2 “Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Você está influenciando a vida das pessoas com quem se relaciona no trabalho, estudo e na vizinhança ou são elas que estão exercendo influência sobre os seus comportamentos? Na resposta sincera à essa questão, você tem a temperatura exata da sua espiritualidade. Não deixe que o meio em que vive dirija suas posturas, antes influencie pessoas com aquilo que você tem recebido de Deus.

Sobremesa Diária

Romanos 12

Personagens Bíblicos relevantes!
Abdom. Juiz de Israel e predecessor de Sansão. Homem abençoado que teve 40 filhos e 30 netos e deixou herança para todos. Juízes 12.13-15.

Livro do Gemes – pág. 20
“O testemunho do Espírito na igreja é um forte indicativo da vontade de Deus e do seu direcionamento para o seu povo. Deus trabalha na concordância, e quando tem algo para fazer no meio do seu povo Ele faz a sua revelação de maneira comunitária”.

Dicas para a Liderança:
“Nossa autoridade vem do Senhor Jesus. Quando se sabe que somos obedientes e tementes a Jesus, as pessoas aceitam nossa liderança com mais disposição. A autoridade dele recai sobre nós dando-nos também a possibilidade de exercê-la sobre a vida delas” (AP-BL).

Anônimas da Internet
Chegará um dia em que a tecnologia ultrapassará a interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas (Albert Einstein).


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br

 




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube