Vídeos - 10/04/2017 Semana 15 Aprendendo no deserto! | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

10/04/2017 Semana 15 Aprendendo no deserto!

Voltar

10/04/2017 Semana 15 Aprendendo no deserto!
 
2ª Feira - Jonas 1.3 “Mas Jonas fugiu da presença do Senhor, dirigindo-se para Társis. Desceu à cidade de Jope, onde encontrou um navio que se destinava àquele porto. Depois de pagar a passagem, embarcou para Társis, para fugir do Senhor”.

A pior solução encontrada para vencer as dificuldades é fugir dos problemas ou das contrariedades. Nunca a fuga trará uma solução, antes aqueles que fogem avançam para o futuro trazendo o passado amarrado de forma marga na sua caminhada. Se uma etapa da sua vida está acabando, então somente inicie uma nova caminhada, se tudo que faz parte daquela etapa estiver bem resolvido.

Jonas 01

Personagens Bíblicos relevantes!
Baraque. Homem da tribo de Naftali, que foi escolhido por Deus para libertar os judeus da escravidão imposta por Jabim, rei de Canaã. Governou os judeus por quarenta anos. Juízes 4.1-24.

Livro do Gemes – pág. 23
“Um prédio maior, a aquisição de veículos para a igreja, contratar funcionários e mesmo os resultados financeiros que possibilitavam o crescimento do ministério não me davam prazer. Nem mesmo o crescimento da quantidade de pessoas que se reuniam em nossos cultos me deixava feliz”.

Dicas para a Liderança:
“As pessoas que acham difícil perdoar, não veem a si mesmas de maneira realista. Elas são muito orgulhosas ou extremamente inseguras. Embora guardar ressentimentos, dê a algumas pessoas uma sensação de satisfação, a verdade é que os incapazes de perdoar magoam a si mesmos muito mais do que aos outros” (AIP-JM).

Anônimas da Internet
Às vezes precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos.


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube