Vídeos - 08/04/2017 Semana 14 Reagindo no deserto! | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

08/04/2017 Semana 14 Reagindo no deserto!

Voltar

08/04/2017 Semana 14 Reagindo no deserto!
 
Sábado - Hebreus 10.32 “Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados, quando suportaram muita luta e muito sofrimento”.

O grande desafio do verdadeiro cristão, enquanto sofre, é não perder o foco da luz que emana da Palavra de Deus. Existem pessoas que devido ao sofrimento se esquecem de valores e princípios e agem desnorteadamente, gerando abismo após abismo em sua vida. Não faça de um sofrimento temporal algo que lhe cause uma calamidade eterna.

Sobremesa Diária
Salmo 91

Personagens Bíblicos relevantes!
Baquebacar. Um levita que usou suas habilidades de carpinteiro e arquiteto para ajudar na reedificação de Jerusalém. Aprendemos que devemos usar as habilidades naturais para servir a Deus, independentemente de termos a obrigação disso. I Crônicas 9.15.

Livro do Gemes – pág. 21
“Li muitos livros e procurei entender os modelos de Grupos Pequenos que existiam. Ao mesmo tempo, recusei-me a adotar um produto acabado, pois a direção de Deus é específica para cada igreja, ela não é software de mercado”.

Dicas para a Liderança:
“Trate os outros como quer que eles lhes tratem. Trate-os como pessoas importantes, e eles retribuirão de acordo com o mesmo critério. A maioria de nós tem ótimas impressões das pessoas, mas elas nunca ficam sabendo disso. Muita gente tende a sonegar elogios. Enquanto você se limita a apenas pensar coisas positivas sobre outra pessoa, o valor dessas coisas não aparece. Mas quando você verbaliza sua opinião, ela se torna valiosa” (AIP-JM).

Anônimas da Internet
Não existe hora certa para se iniciar uma nova história. Não precisa ser pela manhã, no início do ano ou na segunda-feira. Ela simplesmente começa quando você decide escrevê-la.


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube