Vídeos - 05/04/2017 Semana 14 Reagindo no deserto! | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

05/04/2017 Semana 14 Reagindo no deserto!

Voltar

05/04/2017 Semana 14 Reagindo no deserto!
 
4ª Feira - Salmo 25.18 “Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados”.

Em alguns casos, tribulação, sofrimento e pecados estão associados. Somos tendenciosos a nos posicionar como vítimas quando estamos sofrendo, e então saímos à caça dos eventuais culpados pela nossa dor. Quando você estiver sofrendo, lembre-se que o primeiro lugar onde deve buscar a responsabilidade pelos dissabores experimentados é o espelho!

Sobremesa Diária
Salmo 25

Personagens Bíblicos relevantes!
Baquebacar. Um levita que usou suas habilidades de carpinteiro e arquiteto para ajudar na reedificação de Jerusalém. Aprendemos que devemos usar as habilidades naturais para servir a Deus, independentemente de termos a obrigação disso. I Crônicas 9.15.

Livro do Gemes – pág. 21
“Li muitos livros e procurei entender os modelos de Grupos Pequenos que existiam. Ao mesmo tempo, recusei-me a adotar um produto acabado, pois a direção de Deus é específica para cada igreja, ela não é software de mercado”.

Dicas para a Liderança:
“Trate os outros como quer que eles lhes tratem. Trate-os como pessoas importantes, e eles retribuirão de acordo com o mesmo critério. A maioria de nós tem ótimas impressões das pessoas, mas elas nunca ficam sabendo disso. Muita gente tende a sonegar elogios. Enquanto você se limita a apenas pensar coisas positivas sobre outra pessoa, o valor dessas coisas não aparece. Mas quando você verbaliza sua opinião, ela se torna valiosa” (AIP-JM).

Anônimas da Internet
Não existe hora certa para se iniciar uma nova história. Não precisa ser pela manhã, no início do ano ou na segunda-feira. Ela simplesmente começa quando você decide escrevê-la.


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube