Vídeos - 01/04/2017 Semana 13 Uma mesa no deserto! | OBPC Mandaqui


VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO:

01/04/2017 Semana 13 Uma mesa no deserto!

Voltar

01/04/2017 Semana 13 Uma mesa no deserto!
 
Sábado - Isaías 43.19-20 “Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e as corujas, porque fornecerei água no deserto e riachos no ermo, para dar de beber a meu povo, meu escolhido”.

Gosto de Deus, dentre outros fatores, porque Ele não está preso a um sistema natural das coisas e não se detém na rotina. Deus faz o que é preciso ser feito! Se as condições climáticas não são favoráveis à chuva, Ele faz chover onde nem nuvem tem. Creia que Deus não depende de matéria-prima para fazer algo novo na sua vida, antes apenas da sua fé e confiança Nele!

Sobremesa Diária
Isaías 43

Personagens Bíblicos relevantes!
Abigail. Tornou-se exemplo de uma mulher sábia que protege o seu lar e torna-se intercessora de seu marido, mesmo sendo ele um homem desprezível. Nabal, marido de Abigail, merecia morrer, mas pela intercessão de Abigail foi salvo. I Samuel 25.

Livro do Gemes – pág. 21
“Quando estávamos começando a entender a revelação dos Grupos Pequenos como o caminho para o crescimento equilibrado da igreja, tratei de ouvir os abnegados. Chamei alguns deles em minha casa”.

Dicas para a Liderança:
“Não há exercício melhor para fortalecer o coração do que levantar a moral de uma pessoa que está na pior. Pense nisso: seus melhores amigos são aqueles que o incentivam. Não dá para manter relacionamentos profundos com pessoas que sempre nos depreciam. Temos a tendência de evitar gente assim e procurar quem acredita em nosso potencial e nos dá força” (AIP-JM).

Anônimas da Internet
Incrível como R$ 10,00 se torna tão pouco quando vamos ao shopping, e se torna muito quando ofertamos na igreja.


Devocional Diário Apascentai 2017
www.gemesapascentai.com.br




Voltar



https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube