Matérias - Vicente Olivera, Penélope, Hefziba, Ammi. - Peru | OBPC Mandaqui


Vicente Olivera, Penélope, Hefziba, Ammi. - Peru

Vicente Olivera, Penélope, Hefziba, Ammi. - Peru

08/03/2016 Huaran–Peru

LA PAZ DEL SEÑOR

A paz do Senhor, queridos irmãos e irmãs em Cristo, é o prazer de anunciar as atividades que tivemos no mês de fevereiro de nossas reuniões e serviços em Huaran, Huayllabamba e Urubamba continuar normalmente.

A 13 tivemos a celebração do casamento do irmão Lucio e Nelly, em Huyocari, reunidas muitas pessoas não-cristãs; que foram evangelizados com este casamento, também visitou o pastor da igreja David Chavez de Urubamba. Ele foi uma agradável festa em que todos os membros adultos como jovens participaram ativamente para a glória de Deus, o ministério de louvor Olam Shaddai que ministrou no casamento e na igreja de Huaran e Urubamba. No dia seguinte, nove irmãos, Lúcio e Nelly, marleni, Aldo, Alexandra, Adela, Abelardo Yeni e para a glória de Deus foram batizados.

E na semana que o ministério de louvor ficado em Huaran; Visitamos alguns irmãos e foram abençoados.

Tivemos também uma vigília com os jovens da igreja para ensinar sobre a santidade e eles estão equipados com a palavra de Deus, desde o 07 de março início o trabalho da escola, alguns deles voltar para a escola e outras instituições, e eles precisam saber, a palavra de Deus; para que eles não sejam confundidos. Uma das questões que discutimos foi que é a abstinência e que é a pureza? tivemos que ensiná-los. Como um escritor disse que os cristãos não sabe definir essa palavra pureza, é vergonhoso que muitos pastores não sabem é Pureza. E nós, como líderes tiveram que aprender a ensinar aos nossos jovens, foi uma grande bênção para envolver todos os jovens.

Também com grande alegria que vemos o resultado de orações e ensinar os jovens já estão participando ativamente apoiando a minha mulher na Bíblia, tanto da escola Huaran e Huyllabamba. Ronal, Marleni Aldo e Sandra.

Também pregamos 250 crianças, o intitucion; Palavra vicion nos pediu para levar a palavra de Deus.

Este ano, a igreja decidiu levantar o quilo de amor para apoiar os nossos irmãos necessitados e duas famílias I foi entregue de forma alguma forma apoiá-los com o produto para as suas famílias.

Em março deste ano eu vou tomar alguns testes para ver os meus marcadores no sangue, como eu disse oncologista, minha filha Hephzibah já começou seu trabalho da escola, Ammi ainda porque os motivos começam mais tarde, peço suas orações para mim e minha família que Deus proverá tudo o que precisamos. Sempre dou graças a Deus por vós, por suas orações para a igreja em Huaran e seus arredores.

Deus te abençoe.

Miss, Ps Vicente Olivera, Penélope, Hefziba, Ammi.

Cel, 989714598.

Pedidos de Oração

Para os jovens que estão indo de volta para o trabalho da escola, sua fé não se confunde, porque em algumas escolas o curso religião ditar um padre e usa a Bíblia, mas não da maneira que Deus quer.

Por construção, o novo conselho este ano algum desafio que queremos para atender está definida.

TESTEMUNHA

Graças a Deus, minha família é abençoada por Deus, irmãos e alguns que não são cristãos, este mês um irmão nos trouxe leite, uma outra pessoa que é meu vizinho deu-nos brócolis e abóbora italiana e de Chincha lima não enviou uvas e assim Deus sempre nos dá não nos faz perder a cada dia que passa ele está fornecendo, posso declarar o que o rei Salomão disse. Não me dar muito que não esquecer de você, então me dê pouco não pecar




Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube