Matérias - Testemunho da Lia | OBPC Mandaqui


Testemunho da Lia

Testemunho da Lia

Lia 
Eu estou aqui para contar meu testemunho de vida

Hoje eu posso ver e sentir o quanto você pode ser especial na vida de alguém e ser assim a você simplesmente amar, sem esperar algo em troca como cuidaram de mim quando cheguei aqui na igreja. Eu estava “cega”, “surda” e “muda” espiritualmente por oito anos longe de Cristo e o primeiro dia que chegeuei aqui voltando eu disse pra mim mesma “vou sentar lá atrás de vergonha”.
Confesso que queria bater naquele abençoado que veio pregando ainda dizendo “você que se desviou ” pelo menos é o que eu entendi. “Você que desviou porque foi rejeitada tem que ser assim porque Jesus também foi rejeitado, sem dever nada”.
Mano eu pensei ... “pronto vou ser chutada daqui agora!“. Mas mesmo com vergonha, eu disse “Deus nem que eu tenha que varrer o chão da Tua casa eu quero mudar de vida; o Senhor me chamou agora me diz o que tenho de fazer? ”Mesmo no mundo ele me livrou várias vezes da morte só que me lembro.
Porque as outras vezes estava embriagada em cima de uma moto e na ostentação; e o dinheiro aparecia do nada e eu pagava tudo para todos os meus amigos. Amigos de copo e de farra.
Mas mesmo assim Deus falava comigo e era como se eu ouvisse ... “é pra isso que te chamei?”
Parece que eu ouvia claramente Deus falar, “foi isso que eu te ensinei?”
Eu chorava mesmo daquele jeito com uma mente feita e construída de escuridão e vazia no psiquiatra.
Começou tudo passar em minha mente, coisas da infância como abusada pelos próprios da família e não era só um eram vários o que pode ter no pensamento de uma criança de oito anos. Tudo parecia voltar no tempo.
Eu parecia que estava enlouquecendo eu tinha certeza que o diabo queria me matar e eu via ele ao redor de minha cama, eu vivia apavorada só tomava banho com olhos abertos e tudo isso começou a acontecer com meu filho; ele começou a ter medo  e ver espíritos.
Igreja! O diabo queria me matar e Deus me livrou da morte. Eu me lembro uma vez que chorei 8 dias e 8 noites sem dormir pedindo a Deus pra eu não morrer; porque eu sabia que ele ia me destruir. Eu cheguei a até falar pra minha família com quem ficaria meus filhos, foi tudo tão horrível, mas mesmo assim Deus estava lá e eu sei que tinha alguém distante ou até mesmo que oravam por mim, por isso meu irmão nunca desista da sua família do seu amigo de alguém que você ama. Muitos não tem noção do poder da oração como Deus age sobre nós.
Amados, não desista porque Deus não desistiu de você nem do seus familiares como é bom amar a Deus; ele nos dá paz, alegria,  no tira  o medonhos dá seguranã não importa o que você faça, creia somente para a glória de Deus.
Quando eu cheguei aqui com uma vida destruída, manifestava com entidades legiões de demônios aos quais eu me entreguei a eles toda a minha vida. E do contrário do que eu pensava eu fui abraçada por pessoas que como você pode amar e ter esse amor no coração. Eu odiava ouvir a Palavra de Deus, mas não era eu!
Eu fui dada como louca; foi tirado tudo de mim ... mas Deus restituiu eu sei para glória Dele! Eu vivi cinco anos com uma pessoa da família de meu próprio sangue bem próximo a mim  não tenho vergonha de falar porque o envergonhado é o diabo não eu, é o meu testemunho para edificar a sua vida e mostrar o quanto Deus é misericordioso e nos ama; só que para você ter todos essas coisas de Deus, primeiro você tem que crer quer tudo é possível depois ser fiel a Deus, mesmo em fase de libertação. Quando eu entrei aqui eu nunca mais deixei de ser dizimista fiel e ofertante. Deus tem planos em nossa vidas e o plano dele é além de outras coisas amar o nosso próximo que mesmo distante precisam de nós. Você pode amar orando, ofertando isso também é fazer a obra de Deus, você não vai com seus pés mas sua oferta vai isso pode fazer muita diferença na vida de um pequenino que tem fome, frio e cede de justiça em Deus, isso se chama amor.
Eu estou aqui pelo amor e para glória de Deus! Meus irmãos tudo que passei e sofri de abuso eu tenho ódio dos meus irmãos de sangue, ao contrário, eu amo eles porque Deus me amou primeiro. Não desista porque Deus nunca desistiu de você nem da sua família, por isso temos uma grande prova; ele deu a vida por nós, Jesus morreu por mim e por você.
Eu sei que não é fácil! A luta é grande mas com Deus nós podemos tudo!
Pra isso temos que fazer escolhas e obedecer 
Eu agradeço tanto a Deus por ter uma igreja que ama. Quando eu cheguei fui tão bem recebido por pessoas que acreditaram em minha libertação em minha mudança de vida. Eu estava desesperada mas encontrei amor e carinho de pessoas que ama a Deu. Quando eu manifestava a pastora Rose via meu desespero e ela chorava junto comigo a Katinha orou por mim a Vivian a a mãe da Vivian a Anne.
Dessas pessoas eu só ouvi palavras de incentivo que eu ia vencer, que Deus estava comigo e que eu ia conseguir. Eu me senti amada, cuidada por pessoas que ama a Deus. Eu achava que ia ser rejeitada mas fui recebida de braços abertos... sou muita grata a todos que lutaram junto comigo e não me abandonaram; ao contrário cuidou de mim! Deus vai recompensa-los, muito obrigado pra glória de Deus.
Eu vivia na escuridão e hoje vivo na luz!
Esse é só um resumo de meu testemunho ainda tem muito mais em nome de Jesus!
Obrigado meu Deus!
Lia

 




Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube