Matérias - Semana 01 UM NOVO RUMO PARA SUA VIDA! | OBPC Mandaqui


Semana 01 UM NOVO RUMO PARA SUA VIDA!

Semana 01 UM NOVO RUMO PARA SUA VIDA!

UM NOVO RUMO PARA SUA VIDA!

Na primeira semana desse ano e no início desse material de uso diário, desejo dirigir-me a pessoas que são muito especiais, aquelas que entregam sua vida a Cristo e estão no inicio de sua jornada cristã. Preparei um material chamado Novo Rumo, com o desejo de auxiliá-lo e ao mesmo tempo encorajá-lo a prosseguir nessa empreitada de fé! Nessa e nas próximas três semanas tem um material para você ler. Posso lhe fazer uma sugestão: Leia apenas o material da semana e medite, pense nele a semana inteira – isso será muito útil para você!

 

Sei que sua decisão de entregar-se à Cristo será decisiva por toda história de sua vida, tanto aqui quanto na eternidade, você estará vivendo sempre com Deus! A partir dessa decisão Deus está morando dentro de você, pois o Espírito Santo habita no corpo e na vida daqueles que recebem Jesus Cristo como seu salvador pessoal. Digo isto, baseado em minha experiência pessoal de ter tido um encontro com Deus e isso aconteceu há quase 40 anos atrás na minha vida e na da Leonor, minha esposa, e até hoje nós O sentimos conosco em todos os momentos!

 

Jesus disse: “Eu estarei sempre com vocês.” Veja em Mateus 28.20

 

Isso é verdade, pois Ele está comigo há quase quarenta anos e agora está com você! Em alguns momentos poderá parecer que o caminho ficou muito apertado e está difícil de continuar, por isso quero lhe ensinar três passos muito importantes nesse novo rumo que você está dando a sua vida. Por favor, nunca se esqueça desses três conselhos! Sei que eles lhe ajudarão a permanecer firme nesse novo rumo! Mas leia o primeiro conselho na semana que vem. Durante os dias dessa semana lembre-se que Jesus disse que estaria sempre com você. Leia durante os dias dessa semana os versículos abaixo e pense bastante neles. Abra a sua Bíblia e leia nela esses versículos, também ore a Jesus e peça para Ele lhe ajudar a entender as verdades contidas nesses textos. Faça isso e experimentará algo sensacional!

 

“Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim.” Salmo 27.10

 

“No entanto, estou sempre contigo, e tu me seguras pela mão.” Salmo 73.23

 

“Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.” Salmo 23.4

 

“Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão.” Isaías 43.2

 

“A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer a Ele: “Ó Senhor Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor.” Tu és o meu Deus; eu confio em ti.” Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais. Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.” Salmo 91.1-4

 

“Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo.” II Coríntios 5.17

Pr Joel Stevanatto

pjstevanatto@gmail.com

OBPC Mandaqui

Amando Deus e Pessoas!

 




Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube