Matérias - Devocional 06/08/2016 | OBPC Mandaqui


Devocional 06/08/2016

Devocional 06/08/2016

 

 

Semana 32 A vitória exige uma motivação profética!

 

 

 

Vinho e Pão Diário
Sábado - Ezequiel 30.2 “Homem mortal, profetize e anuncie o que eu, o Senhor Deus, estou dizendo.”

 

Profetizar é declarar a Palavra de Deus com fé. Algumas pessoas pensam que profetizar é falar o que vai acontecer, mas na verdade toda Palavra de Deus é uma profecia, a mais pura e autêntica profecia, seja quanto ao passado ou ao futuro. O verdadeiro profeta fala a Palavra de Deus!


Sobremesa Diária
Ezequiel 30

Dica de Saúde - Sedentarismo
Devido à tecnologia atual, o trabalho se torna cada vez mais automático e menos manual, ou seja, requer menos esforço físico, o que contribui para o sedentarismo. O sedentarismo é uma das principais causas da obesidade, (se não for a principal). Pois a falta de exercícios físicos é extremamente impactante para seu organismo, pois o deixando de exercitar, não estará a queimar calorias e acumulando gorduras o que é extremamente prejudicial à saúde, e pode ocasionar diversas doenças. Devemos ter consciência de que sem uma atividade física regular e hábitos alimentares mais saudáveis, o fator obesidade pode se tornar um problema sério dependendo de sua genética e predisposição de acúmulo de gordura.

 

Heróis da Fé
Fanino, Itália, em 1100. As últimas palavras de Fanino, quando indagado pelo seu companheiro de cela sobre sua alegria e tranquilidade nas horas que antecediam sua morte por estrangulamento, foram: “É Cristo quem me sustenta em toda tribulação.” Por meio de seu sofrimento, Ele libertou os que creem nele do medo de passar pelo mesmo sofrimento. A Via Crucis de Fanino começou quando lendo as Escrituras percebeu que a Igreja de Roma havia textos bíblicos para justificar ações condenadas pela Palavra de Deus. Devido suas pregações foi preso e após o pedido de sua família para que reconsiderasse suas convicções e assim poupasse sua vida, ele cedeu. Todavia, após sair da cadeia percebeu que a dor da culpa por ter negado sua fé era maior do que a dor que a morte poderia lhe produzir e voltou a pregar levando muitas pessoas à conversão. Preso novamente confiou sua esposa e filhos aos cuidados de Jesus e se ofereceu para a morte sacrificial em nome da fé.

 

2016 Ano da Multiplicação! Ano de ser um e de fazer mais um!

Equipe OBPC Mandaqui
Cultos ao vivo pelo site: Quarta 14h30 / Quinta 20h / Domingo 10 h e 19 h 
www.obpcmandaqui.com.br
Av. Ultramarino, 616. Mandaqui.




Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube