Matérias - Devocional 02/08/2016 | OBPC Mandaqui


Devocional 02/08/2016

Devocional 02/08/2016

 

Semana 32 A vitória exige uma motivação profética!

 

Vinho e Pão Diário

Terça-feira – II Reis 4.26 “… A mulher disse a Geazi que estava tudo bem.”

O filho dessa mulher estava morto e ela diz que está tudo bem. Qualquer mãe sabe que se o seu filho morrer não estará tudo bem, mas aquela mulher tinha uma palavra profética em sua boca. Ela decidiu não ter uma palavra de lamento ou reclamação diante de uma situação caótica. Negou a realidade e com isso construiu a ressurreição do seu filho. Se você desejar construir algo bom na tragédia, use palavras!

Sobremesa Diária

II Reis 04

Dica de Saúde – Sedentarismo
Devido à tecnologia atual, o trabalho se torna cada vez mais automático e menos manual, ou seja, requer menos esforço físico, o que contribui para o sedentarismo. O sedentarismo é uma das principais causas da obesidade, (se não for a principal). Pois a falta de exercícios físicos é extremamente impactante para seu organismo, pois o deixando de exercitar, não estará a queimar calorias e acumulando gorduras o que é extremamente prejudicial à saúde, e pode ocasionar diversas doenças. Devemos ter consciência de que sem uma atividade física regular e hábitos alimentares mais saudáveis, o fator obesidade pode se tornar um problema sério dependendo de sua genética e predisposição de acúmulo de gordura.

Heróis da Fé
Fanino, Itália, em 1100. As últimas palavras de Fanino, quando indagado pelo seu companheiro de cela sobre sua alegria e tranquilidade nas horas que antecediam sua morte por estrangulamento, foram: “É Cristo quem me sustenta em toda tribulação.” Por meio de seu sofrimento, Ele libertou os que creem nele do medo de passar pelo mesmo sofrimento. A Via Crucis de Fanino começou quando lendo as Escrituras percebeu que a Igreja de Roma havia textos bíblicos para justificar ações condenadas pela Palavra de Deus. Devido suas pregações foi preso e após o pedido de sua família para que reconsiderasse suas convicções e assim poupasse sua vida, ele cedeu. Todavia, após sair da cadeia percebeu que a dor da culpa por ter negado sua fé era maior do que a dor que a morte poderia lhe produzir e voltou a pregar levando muitas pessoas à conversão. Preso novamente confiou sua esposa e filhos aos cuidados de Jesus e se ofereceu para a morte sacrificial em nome da fé.

2016 Ano da Multiplicação! Ano de ser um e de fazer mais um!

Equipe OBPC Mandaqui

Cultos ao vivo pelo site: Quarta 14h30 / Quinta 20h / Domingo 10 h e 19 h 
www.obpcmandaqui.com.br
Av. Ultramarino, 616. Mandaqui




Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube