Matérias - BOLETIM DE ORAÇÃO DA FAMÍLIA AZIZ (SETEMBRO-02) | OBPC Mandaqui


BOLETIM DE ORAÇÃO DA FAMÍLIA AZIZ (SETEMBRO-02)

BOLETIM DE ORAÇÃO DA FAMÍLIA AZIZ (SETEMBRO-02)

BOLETIM DE ORAÇÃO DA FAMÍLIA AZIZ (SETEMBRO-02)

O propósito deste boletim  é manter você e sua igreja informados sobre nossa atuação no campo transcultural. Contamos com sua intercessão e apoio para que possamos realizar a obra que Deus nos dá o privilégio de realizar agora.

Está com problemas para visualizar o email? Clique aqui para abrir em seu navegador.

     Neste boletim, gostaríamos de compartilhar um pouquinho de nosso ministério através de algumas de nossas últimas atividades. Nosso foco é fortalecer a Igreja árabe para que ela alcance os árabes para Cristo. Isto significa que damos as mãos com os preciosos irmãos e irmãs do Corpo de Cristo para que juntos possamos: 1.viver o evangelho em uma terra hostil; 2. transmitir a mensagem através do amor e serviço; 3. compartilhar com palavras as boas-novas; 4. batizar e discipular a todos que Deus salvar. Isso significa que trabalhamos com muçulmanos e cristãos, como na foto acima, onde você pode ver uma cristã egípcia de nossa igreja juntamente com uma muçulmana refugiada iraquiana. Para glória de Deus, temos tido frutos sim!

      A Igreja no Oriente Médio é uma Igreja Sofredora! Ela é composta por cristãos que são diariamente perseguidos em diferentes níveis e formas de acordo com a localidade onde vivem e de como expressam sua fé. Centenas de milhares estão refugiados por causa das guerras e perseguições massivas nos diferentes países da região, como Síria e Iraque. Por isso, quando chegamos a Jordânia, começamos a fortalecê-los com diferentes projetos de ajuda humanitária! Começamos distribuindo cestas básicas e roupas, mas depois abrimos uma clínica médico-odontológica e um Centro Comunitário. Através de parcerias 

recebemos contêineres ou doações avulsas. As fotos acima foram de uma distribuição de roupas que recebemos de Latvia, um país no leste europeu, através de uma organização parceira na Jordânia.

     Fizemos recentemente também mais uma brigada de saúde, com outra organização parceira, a IACD, dos EUA. Eles trouxeram uma equipe de voluntários enorme, com médicos e enfermeiros, manicures e massagistas e professores infantis. Pudemos apoiar refugiados cristãos e muçulmanos e trazer esperança para aqueles que perderam tudo. Sim, temos visto Deus nos abençoar em todos os sentidos e damos toda a glória a Ele. Entretanto, não podemos deixar de agradecer de todo o nosso coração cada intercessor, mantenedor e divulgador deste ministério. Vidas têm sido salvas, corações têm sido transformados, muitos têm sido discipulados e certamente cada um de vocês que nos acompanha e apoia têm uma parte fundamental no que estamos tendo o privilégio de viver! Obrigado por caminharem conosco!

CASO QUEIRA SE TORNAR UM MANTENEDOR MENSAL, ENTRE EM CONTATO COM A MISSÃO DESAFIO PARA INFORMAR SEU COMPROMISSO! SEU APOIO SERÁ FUNDAMENTAL! contato@missaodesafio.com.br Fone (11) 2283-2939

Direitos Autorais © 2016. Todos os direitos reservados.

Se quiser entrar em contato conosco, estamos à disposição:

Fone/Whatsapp/Viber/WeChat+962 (7) 7939.4712
Fone/Brasil: +55 11 9.4139.4169 (falar com Tiago)
E-mail: sfamilly@hush.com
Skype: homerompa

MOTIVOS DE ORAÇÃO
  1. Peça a Deus que conduza a Família Aziz em tudo que faz para servir a Igreja Sofredora no Oriente Médio. 
  2. Peça para Deus cuidar dos familiares que ficam com a saudade e coração apertado por estarem longe.
  3. Peça a Deus que todas as necessidades da Família Aziz sejam supridas. 
  4. Ore por renovo físico, emocional e espiritual. Interceda pela saúde de cada um da família: Homero, Débora e Athos. 
  5. Ore pela fidelidade dos mantenedores mensais. Peça que Deus os abençoe e os prospere para que possam seguir com seus compromissos.
  6. Ore por proteção, por paz, para que Deus abençoe os governantes de nosso país, para que o Senhor ajude as forças armadas e a polícia a seguirem impedindo atentados e incidentes na Jordânia!
  7. Ore pelo aprendizado de árabe da família e também pelo inglês da Débora, que está estudando dobrado!



Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube