Matérias - 28/07 Semana 31 - A vitória exige o uso de armas adequadas! | OBPC Mandaqui


28/07 Semana 31 - A vitória exige o uso de armas adequadas!

28/07 Semana 31 - A vitória exige o uso de armas adequadas!

 

 

 

Semana 31 - A vitória exige o uso de armas adequadas!

 

Vinho e Pão Diário

Quinta-feira - Isaías 40.31 “mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.”

 

Uma pessoa bem condicionada fisicamente corre longas distâncias sem se cansar, mas um despreparado, com poucos metros está exaurido. Vencer na vida é resultado de um condicionamento espiritual construído a partir da confiança em Deus. Confie Nele!

Sobremesa Diária

Isaías 40

Dica de Saúde - Obesidade

Os dados são alarmantes… Quase metade da população brasileira (48,5%) esta acima do peso. E este número aumenta 0,5% ao ano, é extremamente preocupante, se pensarmos em grande escala para daqui a 10 anos. A correria dos grandes centros leva a pessoa a passar em um bar ou restaurante para pedir um salgado ou um “X-tudo.” Isso é um dos grandes agravantes em relação às causas da obesidade hoje em dia. Cada dia mais os alimentos são menos naturais e mais industrializados, prontos para comer com alto teor calórico, sem necessidade de preparação. Apenas ponha no micro-ondas e pronto. Congelados e conservantes e mais conservantes, as carnes de má qualidade, e extremamente gordurosas. A má educação alimentar por parte dos pais em relação aos seus filhos, os acostumando a comer em Fast Food, doces em excesso etc, são fatores para causas da obesidade. Dados revelam que somente 20% da população consomem a quantidade ideal recomendada de no mínimo cinco porções de frutas e hortaliças diárias.

Heróis da Fé

Telêmaco, Roma, em 391. Telêmaco foi a Roma após ter ouvido a voz de Deus dizer-lhe para assim fazer. Lá seguiu para o Coliseu onde a multidão ovacionava volta dos combatentes entre gladiadores. No meio da multidão, de mais de 80 mil pessoas, abismado viu os gladiadores matando-se na arena ao som ensandecido da multidão. Telêmaco entendeu porque Deus o mandara a Roma. Desceu e correu ao centro do Coliseu, diante de toda multidão, e colocando a mão no peito de dois gladiadores gritou: “Em nome de Cristo, parem! Não desprezem a misericórdia de Deus atacando uns aos outros com a espada!” Alguém da multidão reclamou que ali não era lugar para pregação e um dos gladiadores derrubou o idoso com o cabo da espada, mas o pregador levantou-se e insistiu com a mesma mensagem. A multidão gritou: “Matem o velho!”, diante do clamor popular um dos gladiadores matou Telêmaco com sua espada, mas antes de expirar juntou forças e suas últimas palavras foram as mesmas que por duas vezes havia dito. O Coliseu calou-se e todos em silêncio foram saindo um a um daquele auditório de morte, revelando a culpa que sentiam. Nunca mais houve lutas de gladiadores no Coliseu.

 

2016 Ano da Multiplicação! Ano de ser um e de fazer mais um!

Equipe OBPC Mandaqui

Cultos ao vivo pelo site: Quarta 14h30 / Quinta 20h / Domingo 10 h e 19 h
www.obpcmandaqui.com.br
Av. Ultramarino, 616. Mandaqui




Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube