Matérias - 18 e 19/Fev a partir das 10h00 Bazar pela Jordânia - OBPC Mandaqui | OBPC Mandaqui


18 e 19/Fev a partir das 10h00 Bazar pela Jordânia - OBPC Mandaqui

18 e 19/Fev a partir das 10h00 Bazar pela Jordânia - OBPC Mandaqui

O propósito deste boletim  é manter você e sua igreja informados sobre nossa atuação no campo transcultural. Contamos com sua intercessão e apoio para que possamos realizar a obra que Deus nos dá o privilégio de realizar agora. 
Está com problemas para visualizar o email? Clique aqui para abrir em seu navegador.


    Às vezes, pensamos que os dias passam rápido demais por aqui no Oriente Médio e os parecem curtos demais para desfrutar de tudo o que Deus está fazendo, seja em nossa família ou no ministério. Damos glórias a Ele por isto e pedimos que nos dê forças e sabedoria para seguir na caminhada, pois para vitória compartilhada temos muitas lutas enfrentadas também.

     Temos dezenas de equipes e voluntários já agendados para o ano de 2017 e estamos muito felizes com as equipes que chegaram até então. O pessoal do ministério Nação da Cruz está a todo vapor servindo de diferentes maneiras.

     Nosso projeto de visitação com famílias iraquianas e sírias segue regular, assim como as distribuições de ajuda humanitária. Pouco a pouco temos entregue as doações que recebemos da China. Oremos por cada gesto de amor e por cada refugiado abençoado.


     São 52 pacotes com toneladas de doações de roupas de inverno. Queremos terminar o quanto antes, pois as famílias precisam muito, já que ainda está muito frio e ao mesmo tempo não queremos passar da época. 

     Recebemos toucas lindas do Brasil. Elas foram feitas à mão por irmãs preciosas parceiras do Nação da Cruz. Que Deus abençoe a Igreja brasileira por sua participação em cada detalhe de nosso trabalho no Oriente Médio. Não conseguiríamos desenvolver nosso ministério sem as orações, doações diversas, contribuições financeiras e o apoio incondicional de cada parceiro!

 

 

     Nos dias 14 e 15 de fevereiro fizemos também uma brigada médica em parceria com um grupo de voluntários coreanos especializados em acupuntura. Foi a segunda vez que oferecemos esse tipo de atendimento para a comunidade e apesar da chuva e frio recebemos dezenas e dezenas de pacientes. Até a Eidy e o Homero passaram na triagem! Apesar de todos os doces que comem, passaram no teste do açúcar e da pressão! Continue orando por nosso ministério e pela equipe que trabalhado duro no serviço aos refugiados e a Igreja Sofredora! Agradecemos o apoio de todos vocês!

 

CASO QUEIRA SE TORNAR UM MANTENEDOR MENSAL, ENTRE EM CONTATO COM A MISSÃO DESAFIO PARA INFORMAR SEU COMPROMISSO! SEU APOIO SERÁ FUNDAMENTAL!

(11) 2283-2939 - email contato@missaodesafio.com.br 

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  1. Peça a Deus que conduza a Família Aziz em tudo que faz para servir a Igreja Sofredora no Oriente Médio. 
  2. Peça para Deus cuidar dos familiares que ficam com a saudade e coração apertado por estarem longe.
  3. Peça a Deus que todas as necessidades da Família Aziz sejam supridas. 
  4. Ore por renovo físico, emocional e espiritual. Interceda pela saúde de cada um da família: Homero, Débora e Athos. 
  5. Ore pela fidelidade dos mantenedores mensais. Peça que Deus os abençoe e os prospere para que possam seguir com seus compromissos.
  6. Ore por proteção, por paz, para que Deus abençoe os governantes de nosso país, para que o Senhor ajude as forças armadas e a polícia a seguirem impedindo atentados e incidentes na Jordânia!
  7. Ore pelo aprendizado de árabe da família e também pelo inglês da Débora, que está estudando dobrado! 

 

Direitos Autorais © 2017. Todos os direitos reservados. 
Se quiser entrar em contato conosco, estamos à disposição:
Fone/Whatsapp/Viber/WeChat: +962 (7) 7939.4712
Fone/Brasil: +55 11 9.4139.4169 (falar com Tiago)
E-mail: sfamily@hush.com
Skype: homerompa

 

 




Voltar





https://www.embed-map.com

Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube